quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novas coisas!

Olá monstrinhas! Eu estava no goolge a pesquisar monter high cool e escrevi mal e escrevi monster high col e apareceram-me centenas de imagens, que penso que são as novas monster high!!












PS: Pus o meu simbolo rosa mas todos os direitos vão para quem publicou as imagens em sua autoria









Receita da Limonada Zumbi da Ghoulia!

Não sei se sabem!! Mas agora o site de monster high está em portugues! http://www.monsterhigh.pt/ ! Tem jogos, os personagens, etc, mas nos jogos tem o jogo da receita da ghoulia e aqui está, um pouquinho editado por mim.

Ingredientes:

2 a 3 limões
1 copo pequeno (dependendo da quantidade de pessoas)
Guardanapo de papel ou tecido velho
Jarro de água
Corante verde para uso culinário
1 colher de chá de açúcar (para provar)
1 colher de chá de bicarbonato de sódio (para espuma!)
Gomas (Gomas olhos, dedos, minhocas e cerejas)

Introções :

1 - Coloca o copo sobre o guardanapo ou tecido

2- Corta os limões ao meio e espreme a maior quantidade de sumo que conseguires de ambas as metades para dentro do copo. Atenção ás sementes!

3- Deita água suficiente para encheres o (s) copo (s)

4- Adiciona 1 a 2 gotas de corante verde (para parecer uma mistela nojenta)

5 - Prova e coloca açúcar (se precisar).

6 - Coloca a colher de chá com bicarbonato de sódio no copo e mexe.

7 - Por fim, cobre com gomas e cubos de gelo e deixa no frigorífico durante 5 minutos.





Códigos das bonecas Monster high!

Olá a todas! Encontrei no http://www.monsterhighdolls.com/  os códigos de algumas das bonecas que há de monster high!

O código da Frankie Stein é MHFSLEG

O código da Draculaura é MHDLSILVER

O código da Lagoona Blue é MHLBSHELL

O código da Cleo de Nile é MHCDMUMY

O código da Clawdeen Wolf é MHCWFANG

Espero ter sido uma grande ajuda :)

Mags!


    

Festa de pijama de arromba Monster High!

Olá monstrinhas! Tudo bem? Desculpem o longo atraso, mas é que agora as aulas estão quase a acabar e são os testes finais, por isso tenho de me matar a estudar! Bem, o que interessa é que voltei, então, eu e a minha melhor amiga vamos organizar uma festa de final do ano de Monster High! E queremos partilhar os nossos segredos convosco!

1 - Materiais - Bonecas Monster high para um toque de decoração, ou mesmo para usar, podem também ver o meu outro post que tem a receita da Ghoulia para uma limonada ;p , lanternas, pijamas (lol não vamos dormir com roupa de sair),materiais de Halloween que ainda estejam bons, porque, as monster high são monstros não? Agora as intruções para a melhor festa!

Intruções:

Horas - Bem obviamente se é uma festa de pijama o (s)  convidado(a) (s) dorme em nossa casa e chega á noite , na miha opinião, acho que deviam começar por volta das 15:00, para poderem preparar uma limonada ( a receita da Ghoulia), contarem segredos e fazer jogos divertidos, e se acharem ainda mais fixe , tentem vestir-se como as personagens de monster high (não tem que ter os fatos iguaizinhos!) e façam um espectáculo uma (s) á (s) outra (s).

Comidas: Como sabem eu tenho ideias muito malucas, em transformar comida em algo assustadoramente saboroso! Podiam comprar umas pipocas e gomas de minhocas (guardem algumas para a limonada) e depois juntam tudo. Depois serviam para o lanche, sumo de laranja normal com dedos goma, e sandes! Depois podiam fazer biscoitos, procuram a receita no google e fazem, e quando chega a hora de moldar os bolinhos ponham por exemplo, o raio da frankie, um bife da clawdeen, uma maçã da Draculaura, uma múmia para a cleo, um peixe para a Lagoona...etc.

Decorações e Música : Aconselho a fazerem a festa no vosso quarto. Com  antigas decorações de halloween como teias, aranhas, caveiras, podem decorar o vosso quarto,e aconselho  a música da evencnense (acho que se escreve assim) porque o tema da música é muito apropriado para a festa!
Depois de arranjarem o saco cama e as coisas todas, podem jogar ao quarto escuro, e para ter mais gente escondam as bonecas também XD!

Já demos todos os conselhos se tiverem perguntas ponham nos comentários :).


Mags!