sábado, 23 de julho de 2011

É hoje!!

Hoje vão abrir mais 1 cacifo misterioso!! Qual acham que será? O Gil, o manny, ou mesmo as irmãs da torelei : o . Hoje se conseguir transmitirei imagens ^^

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Monster high: Grande popularidade em Portugal!!

Bem....Ontem fui ao Dreamy World, e vi as Dead Tired!!! Vi a Draculaura e a Ghoulia (em inglês mas mesmo assim XD), muitas carteiras, roupa interior,troleis, neccesseires, estojos, malas ^^. Tudo lindo!!
Sorry no pics :( .... Mas por favor vejam um vídeo que fiz da torelei ^^.

Novas MH!!

Ainda mais!!! Não tenho palavras!! Vejam o vídeo!!!
Aparentemente personagens de cartoon vão ganhar o seu próprio boneco ^^.

Monster High continua a crescer!

Já há tentos novos productos na comic con da américa!! Gostava de ir lá um dia...sabem porquê? JÁ HÁ MONTES DE BONECAS NOVAS: a torelei, a directora de MH, 1 figurante de MH, e uma nova personagem!! Tirei estas imagens de 1 vídeo e encontrei algumas do google!!
Quero tanto a torelei, ela estava num cacifo secreto e próximo será aberto sábado, eu acho que são as outras 2 irmãs da torelei!! Amo-as ^^.
E também o novo jogo das MH! Em outubro estará á venda!! (Na América!) O vídeo também está em baixo.







Todos os direitos de imagens vão para o autor, tal como os vídeos:


terça-feira, 19 de julho de 2011

Lagonna Classroom collection

Pelos vistos alguém já a tem!!! Provalvemente arranjada pelo ebay, mas quem sabe, pode estar em certas lojas das América : o ! Vejam o vídeo para mais detalhes:

http://www.youtube.com/watch?v=pR6MnsLUTVU

sábado, 16 de julho de 2011

Novos alunos!

Olá monstrinhas! Antes de ontem estava a ver o site das MH e vi isto e fiquei UAU!! Mas só hoje é que tive tempo de postar ^^ Primeiro aqui está a nefera de nile. Pra a próxima posto os outros e ponho a tradução.

Novas imagens da abbey.

A Abbey é a minha MH preferida! Adoro-a! Encontrei estas imagens dela (e da spectra XD) .


Todos os direitos vão para os seus autores.

Monster High Classroom!

Olá monstrinhas!! Já todas devem ter ouvido falar da classroom collection? Sim! Então, eu ontem estava a pesquisar títulos malucos, como faço sempre para encontrar imagens boas de MH (resulta) e encontrei imagens da ghoulia, lagonna e frankie!! Tenho as imagens em diferentes ângulos ^^. Se copiarem dêm créditos:






quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lagonna Blue Schools out!

Estava a ver mais imagens do schools out para adicionar á postagem do meu blog e vi uma lindissima do flickr!! Depois fui ao blog da andrii e da danny e elas tb tinham!! Aqui estão algumas imagens!



Imagens da schools out!

A nova linha "schools out" ou para quem preferir "monster high dolls wave 2" está a tornar-se popular, encontrei estas imagens no google.







Personagem do mês

Tenho andado por blogues e vi uma das personagens mais populares que vai ser  postada este mês e ela é.....SPECTRA!!





O que acham dela? Eu simplesmente adoro-a!!

Uau!! Tantas coisas novas!

Uau monstrinhas (os)! Eu estava a ver o blog da adrii e da danny e vi novos productos de monster high em portugal! Até mesmo o dead tired que foi lançado há pouco mais de um mês nos estados unidos.

Aqui estão as imagens se quiserem saber os preços, vão lá ver o blog delas ^^ :